23/12/2008

Genoma Colorado define novos campeões

O Genoma Colorado definiu novos campeões. Confira abaixo os torneios disputados em dezembro que encerraram mais um ano de sucesso do projeto:

II Copa Pré-Mirim

As finais da II Copa Pré-Mirim de Genomas Colorado foram realizadas no último dia 13 de dezembro no Complexo Beira.Rio. O torneio contou com a presença de 10 núcleos, tendo a presença de grande público para acompanhar os garotos do projeto. A final reuniu dois núcleos da Região Metropolitana:

Esteio (3)0 x 0(4) Ivoti

Taça São Paulo

Já no último final de semana (20/12) foi realizada a Taça São Paulo de Genomas Colorado, em Guarujá, que contou com a presença de núcleos da região, como Guarujá,Guarulhos, entre outros. Confira os núcleos campeões:

Categoria Mirim: Guarulhos

Categoria Infantil: C.T.A. Genoma

Categoria Juvenil: Guarujá

O torneio contou com a presença de grande público durante os jogos, com a participação de aproximadamente 300 garotos do Genoma Colorado. O evento foi acompanhado pelo Coordenador Técnico Marco Antônio Masullo, que observou os jovens talentos do projeto Genoma Colorado.

Genoma conhece campeões brasileiros nas categorias mirim e infantil

A 3ª Taça Brasil de Genomas Colorado foi realizada no último final de semana (20/12) na cidade de Coronel Vivida-PR, que contou com a participação de 14 núcleos divididos em grupos. Confira os resultados:
 
Categoria Mirim: Soledade 4x0 Pato Branco

Categoria Infantil: Soledade 2x1 Coronel Vivida

O núcleo de Soledade foi campeão nas duas categorias após uma excelente campanha. O evento teve a participação de aproximadamente 500 atletas. A competição contou com a presença dos coordenadores do projeto.

>> Saiba mais sobre o Genoma Colorado


Outras notícias
Loja Virtual