16/12/2008

Destaques do mundo do skate visitam o Beira-Rio

Os skatistas Dominik Kowalski, número 1 na categoria slalon de skate, e Greg Fadell, um dos cinco melhores atletas no esporte, aproveitaram a sua estada em Porto Alegre para visitar o Beira-Rio na tarde desta terça-feira. A dupla participou do Porto Alegre Masters Skate Slalon no último final de semana e decidiu curtir a capital dos gaúchos antes de competir no Grande Prêmio Brasil de Slalon, em São Paulo.


Greg Fadell (E) e Dominik Kowalski: feras do skate estiveram no Beira-Rio

Fadell afirma que amou Porto Alegre e gostou da pista de skate no Marinha do Brasil. ?Gostei também da cultura gaúcha. Os skatistas gaúchos têm muita paixão e habilidade?, elogia. Quanto ao Internacional ele é categórico. ?Vocês têm um sentimento de orgulho com a história quase centenária de um Clube. Todos que são colorados gostam de mostrar o seu amor pelo Inter?, diz admirado.

Kowalski ficou fascinado com o tratamento que recebeu em Porto Alegre. "Desde que cheguei todos foram prestativos e bons comigo. Isso apenas confirma o que eu ouvia deste lugar. Eu viajo muito, mas essa com certeza foi uma das melhores viagens que eu já fiz. A estrutura do Inter é muito impressionante, e achei muito legal a dedicação dos torcedores pelo seu Clube?, observou.


Dupla andou na pista do Marinha vestindo a camisa do Inter

Para levar ainda melhores lembranças da terra do campeão da Copa Sul-Americana, a dupla foi presenteada com camisas do Inter.


Outras notícias
Loja Virtual