11/12/2008

Brasileirão Sub-20: Inter classificado com goleada sobre o Sport

O Internacional garantiu classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 com uma goleada de 3 a 0 sobre o Sport-PE na noite desta quinta-feira (11/12), em Alegrete-RS, em partida válida pela terceira rodada da competição. Os gols foram de Marquinhos (2) e Bruno.

O time colorado lidera o Grupo 4 com nove pontos, enquanto Flamengo, Sport e Portuguesa têm três pontos conquistados. No outro jogo da Chave no mesmo dia, o Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 1. O campeonato é composto por quatro grupos com cinco equipes cada. Elas se enfrentam em turno único e duas se classificam para a fase de quartas-de-finais.

Na partida de estréia, a equipe treinada por Osmar Loss venceu o Atlético-PR por 2 a 0. Na segunda rodada, o Inter goleou o Flamengo por 4 a 1. Na vitória contra o Sport, o Inter atuou com Anderson; Daniel, Paulo Sérgio (Tiago), Bregalda e Igor (Rafael Forster); Paulinho (Elton), Juliano, Bruno e Wagner (Vítor); Marquinhos e Éder (Lucas Roggia). Com a classificação já garantida, os juniores do Inter agora voltam à campo só na próxima segunda-feira (15/12) para enfrentar a Portuguesa.

Tabela do Brasileirão Sub-20

Grupo 4 (Alegrete)

7/12 - Atlético-PR 0x2 Internacional
9/12 - Internacional 4x1 Flamengo
11/12 (21h) - Sport-PE 0x3 Internacional
15/12 (21h) - Internacional x Portuguesa


Outras notícias
Loja Virtual