03/03/2004

PLACAR ESCOLHE INTER COMO UMA DAS TRÊS MAIORES ESTRUTURAS DO BRASIL

Matéria foi publicada na edição de março da revista

   A Revista Placar, edição de março, elegeu o Inter como o terceiro clube com a melhor estrutura do país, atrás apenas de São Paulo e Cruzeiro. O Inter recebeu nota 6,75 de um total de 10, enquanto o Cruzeiro liderou com 8,25 seguido do São Paulo com 8. O clube gaúcho recebeu notas máximas nos quesitos Estádio e Visão Geral e ganhou ótimas avaliações para os itens Planejamento e Categorias de base. A seguir o que Placar escreveu sobre cada um dos itens analisados no Inter:


"Estádio: Beira-Rio, para 85 mil pessoas."

"Centro de Treinamento: No próprio estádio Beira-Rio, quatro campos fazem as honras de Centro de Treinamento."

"Categorias de base: Ótima estrutura, responsável pela revelação de bons jogadores nos últimos anos. Os gêmeos Diego e Diogo, por exemplo, revelados em uma competição sub-15, foram campeões mundiais. Daniel Carvalho e Nilmar são outras grandes revelações."

"Marketing: O patrocinador Banrisul faz ações com o nome do time, ligando algumas vezes, o Colorado ao arqui-rival Grêmio, que também tem apoio do banco. Fez parceria com uma empresa de loterias, também com o Grêmio, e vendeu carnês para a temporada."

"Planejamento: Há dois anos, o Internacional devia dinheiro para técnicos, jogadores e mal conseguia se manter na elite. Hoje, após um planejamento sério e severo no corte de gastos, as coisas mudaram."

"Visão geral: O planejamento para o ano passado foi bem feito e o time pode se dar bem este ano se souber usar bem o dinheiro da venda de Daniel Carvalho para a Rússia."

 


Outras notícias
Loja Virtual