11/11/2008

Inter chega ao México

Por Alexandre Corrêa (texto)
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Guadalajara

O Internacional desembarcou na Cidade do México por volta das 9h desta terça-feira (horário de Brasília) para a partida de quarta-feira diante do Chivas Guadalajara, válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Por volta das 12h, o time embarcou para Guadalajara onde ficará até a hora da partida.


Jogadores colorados no desembarque na Cidade do México

O vôo até o México durou cerca de nove horas e teve alguns momentos de bastante turbulência. Apesar disso, os jogadores puderam descansar em boa parte do vôo. Como o fuso horário é de quatro horas a menos em relação ao Brasil, o Inter chegou por volta das 9h (horário de Brasília), o que equivale a 5h no México.


Clima de descontração no vôo até o México

O Inter acabou viajando com apenas 21 atletas, já que o meia argentino D´Alessandro sofreu uma intoxicação alimentar e não pôde viajar. Com isso, o grupo foi com Sandro, Clemer, Álvaro, Luiz Carlos, Índio, Edinho, Alex, Nilmar, Taison, Magrão, Andrezinho, Gustavo Nery, Rosinei, Lauro, Daniel Carvalho, Marcão, Guiñazu, Danny Morais, Ramon, Bolívar e Ângelo. Destes, 18 irão formar time e banco no confronto diante do Chivas Guadalajara. Segundo a metereologia, o tempo estará bom em Guadalajara nos próximos dias com temperatura girando de 10° C a 25° C.


Técnico Tite (E) observa a logística do Inter 

O adversário

O Chivas terá o reforço do atacante mexicano Castillo, recém contratado para as semifinais da Copa Sul-Americana. O time de Guadalajara realiza treinamento nesta manhã (horário mexicano), que será o último antes do confronto diante do Inter. O técnico Efraín Flores fez trabalhos para a defesa e o ataque no treinamento de ontem. Também fez treinamentos de arremates de fora da área e de cobranças de pênaltis.


Outras notícias
Loja Virtual