08/11/2008

Inter encara o Ipatinga no Gigante

A equipe que irá em busca da vitória contra o time mineiro foi encaminhada no treino matinal deste sábado. A atividade foi realizada com os portões fechados. A escalação será divulgada somente momentos antes da partida, mas o técnico Tite antecipou que os titulares serão poupados: "Não há possibilidade de utilização do time-base porque o tempo de recuperação é muito pequeno entre um jogo e outro", declarou.

O Inter enfrenta o Chivas na próxima quarta-feira (12/11), em Guadalajara, no México, no jogo de ida das semifinais da Sul-Americana. O embarque da delegação está programado para o final da tarde de segunda.


Tite observa os jogadores no último treino antes do jogo contra o Ipatinga

Para o jogo contra o Ipatinga-MG, o Inter mais uma vez pretende fazer valer a força do seu grupo. Tite valoriza a oportunidade que os jogadores que não vêm atuando entre os titulares vão receber: "É uma possibilidade do grupo se fortalecer. Todos sabem que quanto melhor for a nossa campanha nestes jogos finais do Brasileirão, melhor vai ser para o Clube. É uma oportunidade valiosa para quem está esperando", observa.

Dos titulares, apenas o goleiro Lauro tem presença assegurada contra o time mineiro. Confira os relacionados para o confronto: Andrezinho, Ângelo, Bustos, Clemer, Daniel Carvalho, Danny Morais, Gustavo Nery, Guto, Lauro, Luiz Carlos, Maycon, Orozco, Pessanha, Ramon, Sandro, Taison, Talles Cunha e Walter.

>> Ingressos para Inter x Ipatinga

>> Tabela do Brasileirão


Outras notícias
Loja Virtual