06/11/2008

Inter nomeia consulesa cultural na Argentina

Por Alexandre Corrêa (texto)
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Buenos Aires

O Internacional nomeou uma nova consulesa cultural do clube na noite desta quarta-feira na Argentina. A consulesa geral do Brasil em Buenos Aires Maria da Graça Nunes Carrion a partir de agora é também consulesa cultural do Internacional. O anúncio foi realizado durante jantar promovido pelo Consulado do Inter em Buenos Aires em um restaurante no Puerto Madero, na capital Argentina. ?É muita responsabilidade. Estou muito feliz?, afirmou a nova consulesa, visivelmente emocionada com a homenagem.


Consulesa geral do Brasil em Buenos Aires Maria da Graça Nunes Carrion (E, junto da sobrinha) foi nomeada consulesa cultural do Inter

O evento contou com a presença de cerca de 30 colorados que moram em Buenos Aires somados a alguns torcedores que vieram especialmente para a partida. O vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, e o diretor executivo de futebol Newton Drummond estiveram presentes também. ?Viemos aqui prestar homenagem a estes colorados que moram longe, mas amam o Internacional, não importando a distância?, discursou com entusiasmo Gelson Pires.


Consulado colorado em Buenos Aires organizou evento para celebrar o Inter

Durante o evento, o cônsul do Inter em Buenos Aires, Leonardo Paes Furtado realizou sorteio de camisetas para os presentes. O consulado costuma se reunir no bar Loucos por Futbol para assistir às partidas do Inter. ?Não tem nada maior do que a nossa paixão pelo Internacional?, afirmou.


Outras notícias
Loja Virtual