04/11/2008

Evento consular festeja o Inter em Roca Sales-RS

Os colorados da cidade de Roca Sales-RS festejaram o Inter na noite da última sexta-feira (31/10), em um evento consular que contou com a presença de cerca de 600 pessoas. A festa organizada pelo consulado local movimentou toda a região.


Ex-jogadores e dirigentes: Milton, Bibiano Pontes, Gelson Pires, Walmir Gonzati (cônsul em Roca Sales), Claudiomiro e Nelson Heler

Não somente pela presença das taças das maiores conquistas do Sport Club Internacional, mas também pela homenagem feita pelo consulado local ao ex jogador Élton, natural de Rocca Sales. O jogador que  teve passagens por grandes clubes como Botafogo e Flamengo fez história no Clube do povo.


Cerca de 600 colorados festejaram o Inter na cidade de Roca Sales

Outro fato marcante da passagem do Inter por Rocca Salles foi a presença dos jovens, que com sua vibração entoaram os cantos que levantam o Beira-Rio. A festa foi coroada de emoção do início ao fim. ?O evento foi extremamente emocionante, sai de lá orgulhoso pelo reconhecimento que os colorados do Interior estão tendo com todo o trabalho quem sendo feito?, afirma Gelson Pires, vice-presidente de comunicação social.


Outras notícias
Loja Virtual