15/10/2008

Gaúcho da Fronteira nomeado cônsul cultural do Inter

O cantor e compositor Gaúcho da Fronteira foi homenageado, na tarde desta quarta-feira (15/10), ao ser nomeado cônsul cultural do Inter. O reconhecido músico regionalista ganhou uma carteira e um certificado que declaram o cargo de Cônsul Cultural do Internacional. "Sempre divulguei o Inter por todos os pagos e querências que passo. Agora fica uma maravilha ser oficialmente um cônsul cultural", comemorou Gaúcho da Fronteira.


Ao lado da taça de campeão gaúcho 2008, Gaúcho da Fronteira exibe orgulhoso sua carteira de sócio e a flâmula de cônsul cultural

O Inter já havia nomeado, no último dia 2 de junho, 12 músicos na categoria Cônsul Cultural, uma novidade no quadro consular do clube. "Todos estes artistas já vêm divulgando o Inter, inclusive fazendo shows usando a camisa do clube, então estamos oficializando este coloradismo e dedicação ao nomeá-los cônsules. É um reconhecimento. Assim, continuarão disseminando a cultura colorada", destacou o vice-presidente de comunicação social, Gelson Pires.


Membros da vice-presidência de comunicação social do Inter entregam diploma, flâmula e carteira ao novo cônsul cultural, o Gaúcho da Fronteira

"O Inter se sente orgulhoso em ter um divulgador do clube como o Gaúcho da Fronteira, na verdade um desbravador de fronteiras", completou Pires. A idéia do projeto é divulgar cada vez mais o Internacional. Ao eleger renomados músicos como cônsules culturais o Inter estará erguendo sua bandeira onde quer que estes artistas estejam.


Outras notícias
Loja Virtual