11/10/2008

Lauro faz estréia segura

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (foto)
Enviados especiais/Goiânia

Em sua primeira partida pelo Inter, o goleiro Lauro teve uma atuação segura. Mostrou competência nas saídas do gol, aproveitando-se da sua altura (1m93cm). Nas vezes que o Goiás concluiu fez boas defesas, como em dois chutes de Romerito na etapa final. No lance do gol goiano, não teve culpa porque Fahel cabeceou com precisão. Além disso, mostrou estrela ao ver Iarley cobrar um pênalti por cima.


Lauro teve boa atuação na sua estréia pelo Inter

Outra boa atuação na partida foi do zagueiro Índio. Seguro como sempre neste Brasileirão, o defesor colorado foi o principal nome da defesa colorada que conseguiu segurar o ímpeto do Goiás no Serra Dourada. Ramon, executando a função de Guiñazu, também se saiu bem, principalmente na ajuda à marcação pelo setor esquerdo.
No ataque, Nilmar desequilibrou no lance do gol colorado, com uma jogada sensacional. Entrou a dribles na área adversária, passando por três defensores e deu grande passe para Andrezinho chutar no cantinho.

Na etapa final, o Inter quase marcou o segundo gol , que só não saiu por duas grandes defesas do goleiro Harlei. Na primeira, Daniel Carvalho deu grande passe para Andrezinho que chutou, mas o goleiro goiano salvou em grande saída. Na segunda, Magrão girou na área e chutou forte para outra defesa salvadora de Harlei. Duas defesas que evitaram a vitória colorada no Serra Dourada.


Outras notícias
Loja Virtual