21/09/2008

Categoria 94 conquista título no Paraná

A categoria 94 do Internacional se sagrou campeã da 5º Taça Brasileirinho, no Paraná. A conquista inédita veio neste domingo (21/9), com a goleada de 4 a 0 sobre a Portuguesa (SP). Os quatro gols foram marcados por Nathan.


Categoria 94 venceu o Torneio Brasileirinho, no Paraná


Goleiro Maurício foi o menos vazado, com dois gols sofridos


Marlon foi o destaque do torneio

No caminho para final, no sábado (20/9), o Inter enfrentou o Paraná pelas semifinais e venceu o jogo por 4 a 2. A equipe do técnico Jorge de Lorenzi conqusitou o título de forma invicta (veja camapnha abaixo). Os destaques colorados dessa competição ficaram por conta de Guilherme, Marlon, Magno e Nathan. A equipe colorada terminou a competição com 31 gols marcados e apenas dois sofridos. 


Grupo colorado campeão no Paraná

O torneio foi acompanhado por um público expressivo, com destaque para a participação da torcida colorada. O Inter levou um grupo de 20 atletas para o Paraná, e voltou com a certeza de que deixou uma boa imagem no estado. O volante Marlon foi escolhido o destaque da competição e Nathan foi o vice-artilheiro, com sete gols. Confira o grupo campeão:

Mauricio, Andrew, Gustavo, Richard, Nathan, Patrick, Magno, Marlon, Asafe, Rodrigo, José Inácio, Juninho, Daniel, Diego, Ângelo, Eduardo, Paulo, João, Guilherme e Roberto.

Primeira fase

14.09 - Inter 5x0 Louveira-SP
15.09 - Inter 3x0 Marinho-RJ
16.09 - Inter 8x0 Pró-Caxias?PR
18.09 - Inter 7x0  Cetac-PR

Semifinal

Inter 4x2 Paraná

Final

Inter 4x0 Portuguesa


Outras notícias
Loja Virtual