18/09/2008

Inter implanta moderna central telefônica

Funcionando desde os primeiros dias de setembro, a nova Central Telefônica do Inter traz um serviço mais ágil e qualificado ao seu público, clientes, sócios e torcedores colorados. Utilizando um software com URA - Unidade de Resposta Audível -, a central está na sua primeira fase de implantação, dispõe de opções para quem quiser se associar, atendimento para quem já é sócio, informações do próximo jogo, falar com o departamento de futebol ou ainda entrar em contato com a telefonista geral.


Central telefônica: trabalho atendendo sócios e trazendo novas associações

No momento atende 30 ligações simultâneas, porém já no mês de outubro deverá dobrar a capacidade de atendimento. "O Inter busca basicamente a agilidade no atendimento ao nosso sócio e torcedor colorado", enfatiza o vice-presidente de administração colorado, Décio Hartmann. Além disso, o Inter inova para cumprir a legislação sobre o serviço de atendimento ao consumidor (SAC), vinculado ao Procon. A Lei 8.078 é de setembro de 1990, no entanto o Decreto 6.523 recente de 31 de julho de 2008. As ligações serão gravadas e tem um número de protocolo para registro.

Sempre em busca da qualificação do seu serviço e o melhor atendimento ao seu público, o Inter deverá ter mais opções na segunda fase de implantação da central telefônica. A partir de uma pesquisa, o clube levantou quais são as dúvidas de maior freqüência de quem liga para o número geral do Inter - (51) 3230-4600. Desta forma, ao ligar o sócio bastará digitar seu número de matrícula e um serviço eletrônico anunciará as respostas necessárias. Por outro lado, através do mesmo número, para novas associações uma equipe estará pronta para atender e tornar esse colorado o mais novo membro do quadro social do Inter - em busca dos 100 mil sócios.


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