17/09/2008

Mirins classificados à semifinal do Torneio Brasileirinho

A categoria 94 do Internacional se classificou para a semifinal do 5º Torneio Brasileirinho, no Paraná. Na última terça-feira (16/9), a equipe do técnico Jorge de Lorenzi não tomou conhecimento do time do Pró-Caxias. A goleada de 8x0, além de garantir a vaga na próxima fase, manteve o Inter na liderança da Chave B com nove pontos. Os gols foram marcados por Guilherme (2), Marlon (2), Ângelo, Magno, Asafe e Meireles. O garoto Guilherme foi eleito o melhor em campo nesta partida.


Categoria 94 está classificada à semifinal do torneio disputado no Paraná

Nesta quarta-feira (17/9), os jogadores do Inter folgam na rodada, mas realizarão um treinamento às 16h30, no qual a prioridade será a bola parada. Na quinta-feira (18/9), o Inter fecha a sua participação na primeira fase contra o Cetac (PR). A partida ocorre às 19h e servirá apenas para cumprir tabela, já que o time colorado obteve a classificação antecipada na chave. Os possíveis adversários nas semifinais são Paraná ou Portuguesa (SP).  

Confira o time que goleou o Pró-Caxias: Daniel, Rodrigo, Paulo Henrique, Gustavo e Roberto; Patrick, Asafe, Marlon e Juninho; Magno e Guilherme. Entraram no decorrer da partida: Ângelo, Meireles, Andrew, José Inácio, Richard e Diego Moreira.


Outras notícias
Loja Virtual