06/09/2008

A boa estréia do zagueiro Álvaro

A estréia no Beira-Rio contra a Portuguesa foi o zagueiro Álvaro. Um dos reforços da equipe para o segundo turno do Brasileirão começou como titular, ao lado de Índio. E o jogador, vindo para o Inter depois de muitos anos atuando na Espanha, mostrou toda a segurança e qualidade que credenciaram sua contratação pelo clube colorado.


Álvaro mostrou qualidade no seu primeiro jogo pelo Inter

Não bastasse o grande jogo do novo defensor, Álvaro também demonstrou ser um líder dentro de campo. Conversando e orientando os companheiros, além de motivar no vestiário, foi uma peça importante na equipe do técnico Tite. Na vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0, Álvaro e Índio tiveram uma atuação consistente, afastando o perigo quando rondava a defesa colorada.

O zagueiro já defendeu a seleção brasileira e esteve na Olimpíada, em 2000. Na Espanha, defendendo as camisas de Zaragoza, Las Palmas e Levante também era o xerife da zaga e um dos líderes dos times. No Inter, Álvaro ajudou na vitória contra a Portuguesa e quer ver a recuperação da equipe no Brasileirão. "O momento exige sacrifício. Acho que o time mostrou superação na busca pela vitória", analisou o estreante Álvaro. Suas receitas passam por dedicação e trabalho.


Outras notícias
Loja Virtual