29/01/2004

COLETIVO ENCAMINHA TIME PARA ESTRÉIA NO GAUCHÃO

Lori Sandri comanda nesta sexta-feira o último coletivo antes da estréia no Gauchão

  

   Lori Sandri (E) define equipe que estréia no Gauchão

   0 técnico Lori Sandri orienta um novo coletivo para os jogadores do Inter, sexta-feira à tarde, na sede da Associação Geremia, em Bento Gonçalves, quando pretende definir a equipe que irá enfrentar o 15 de Novembro, de Campo Bom, domingo, às 18h, na estréia no Gauchão-2004. Este será o terceiro trabalho de conjunto na semana. Até o momento, houve um coletivo, na segunda-feira, e um jogo-treino contra uma seleção local, na quarta-feira.

   As dúvidas do treinador ficam por conta do aproveitamento do líbero Sangaletti, do meia Ederson e do atacante Diego, que realizaram tratamento durante a manhã desta quinta-feira. O médico Luciano Ramirez antecipa que Diego está fora do coletivo e é dúvida para a partida. Ele é mais otimista quanto aos outros dois: "Tanto o Sangaletti como o Ederson têm reagido bem ao tratament. A tendência é que participem normalmente do coletivo", disse.

   No jogo-treino da quarta-feira, o time começou com Clemer; Wilson, Tiago Saletti e Vinícius; Bolívar, Edinho, Labarthe, Ederson e Chiquinho; Diego e Cidimar. Depois entraram o meia Élder Granja e os atacantes Geilson e Neto.

Apoio:

 Fone: (0xx) 54 451-3555


Outras notícias
Loja Virtual