28/08/2008

Um clássico com destaques colorados

No empate do Estádio Olímpico que deu a classificação ao Inter, o time colorado teve uma série de destaques. Na defesa, Marcão foi firme pelo seu setor e impediu a pressão do Grêmio por ali em boa parte da partida. Índio mais uma vez foi decisivo e marcou outro gol sobre o rival, a exemplo do que havia feito no Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão.

O setor de meio-campo teve em Guiñazu, principalmente, Magrão e D´Alessandro figuras importantíssimas. O volante argentino foi combativo durante toda a partida e lutou bastante. Magrão apareceu bem na marcação e na criação com bons passes e lançamentos, além de chegar à frente com qualidade. Já D´Alessandro teve boa participação tentando armar as jogadas. Dos seus pés, no primeiro tempo, surgiram duas ótimas chances. Em uma delas, cruzou na cabeça de Índio, que concluiu por cima. Na outra, deu passe rasteiro para penetração de Nilmar, na área. O atacante ficou em condições de concluir, mas a bola saiu ao lado do gol.


Magrão teve atuação destacada na defesa e criação de jogadas

Por falar em Nilmar, o estádio Olímpico parece que faz bem ao atacante. Em 2004, marcou o gol da vitória por 2 a 1 pelo Gauchão. Desta vez, fez de novo no empate em 2 a 2. O atacante foi para cima da defesa, e a bola sobrou à feição na área. Com grande qualidade, Nilmar encobriu Marcelo Grohe e marcou um belo gol. Foi o 14º gol do atacante na temporada. E um gol decisivo para a classificação colorada.


Nilmar marcou um golaço no clássico disputado no Olímpico


Outras notícias
Loja Virtual