28/01/2004

INTER VENCE JOGO-TREINO NA SERRA

Duas partidas movimentaram a tarde desta quarta-feira em Bento Gonçalves.

    Lori Sandri observou os dois jogos-treinos

   O técnico Lori Sandri testou dois esquemas táticos no time que venceu a Seleção da LIFA , liga de futebol amador da região, por 3 a 2, hoje à tarde, na sede da Associação Geremia. O time começou com o esquema 3-4-3, posteriormente transformado em um 4-4-3, com a saída de um zagueiro e a passagem de Chiquinho para o meio-campo.

   O técnico Lori Sandri reconheceu as dificuldades de entrosamento da equipe, desfalcada de vários jogadores considerados titulares, mas encarou o teste como válido antes da estréia no Gauchão. "Justamente porisso eu não quis enfrentar equipes mais fortes. Aos poucos vamos nos acertar", disse. Os gols do Inter foram marcados por Vinícius e Élder Granja duas vezes, sendo que no segundo, a bola desviou em um zagueiro. Na preliminar, o time B venceu a Associação Geremia por 5 a 0, gols de Rodrigo (2), Élder Granja, Cleiton Xavier e Wellington.

Confira as duas formações do Inter nos jogos disputados hoje à tarde em Bento Gonçalves:

Time B - André (Marcelo Boeck); Wellington, João Guilherme, Marcos Camozzato e Kauê; Diogo, Rodrigo Paulista, Cleiton Xavier e Élder Granja (Rubiano), Neto (Rafael Sobis) e Geilson (Fábio Júnior).

Time A - Clemer; Wilson, Vinícius e Tiago Saletti (Élder Granja); Bolívar, Edinho, Labarthe, Ederson (Tiago Saletti) e Chiquinho; Diego (Geilson) e Cidimar.


Outras notícias
Loja Virtual