28/08/2008

Inter decide contra o Grêmio classificação na Sul-Americana

Está chegando a hora! Inter e Gêmio se enfrentam logo mais no clássico de número 372 na decisão por uma vaga na segunda fase da Sul-Americana. O grupo colorado está concentrado na busca pela classificação e promete empenho total na casa do adversário. ?Vai ser um jogo difícil, mas bem diferente do primeiro. O Grêmio vai ter que sair para o jogo e nós poderemos aproveitar os contra-ataques, pois temos jogadores de velocidade na frente. Vamos nos doar o máximo para ficar com a vaga?, projeta o goleiro Clemer, que fará sua 346ª partida pelo Inter.

O time que iniciará o Gre-Nal foi encaminhado em um treino fechado realizado na manhã desta quarta-feira, mas a escalação deverá ser divulgada somente instantes antes do confronto. O certo, é que o técnico Tite terá à disposição o argentino D?Alessandro, recuperado das dores musculares. O meia-atacante Daniel Carvalho, que fez um trabalho especial de aprimoramento físico nos últimos 10 dias, volta a ser relacionado. ?Estou pronto para ajudar. Acredito que agora estou melhor preparado para voltar ao time?, avalia o jogador.


Daniel Carvalho em ação no primeiro Gre-Nal, no Beira-Rio

A última vez que esteve em campo no Olímpico é lembrada com alegria por Daniel Carvalho. Foi na vitória de 2 a 1, de virada, no dia 9 de fevereiro de 2003, pelo Gauchão. O meia-atacante marcou o gol da vitória que quebrou uma série de 13 jogos sem sucesso no clássico. ?É uma partida inesquecível. Tomara que o resultado se repita, pois esta classificação será muito importante para nós?, ressalta.

O grupo colorado concentrado para o clássico também ganhou o reforço de outros dois jogadores que estavam em processo de recuperação de lesão: o lateral Ricardo Lopes e o meia Andrezinho. Outra novidade é a presença do zagueiro Álvaro entre os relacionados.

Confira a lista dos concentrados com a respectiva numeração da camiseta:

3 - Índio
5 - Guiñazu
6 - Marcão
7 - Daniel Carvalho
8 - Edinho
9 - Nilmar
11 - Magrão
12 - Clemer
13 - Bolívar
14 - Danny Morais
15 - D'Alessandro
16 - Gustavo Nery
17 - Andrezinho
18 - Rosinei
19 - Luiz Carlos
20 - Taison
21 - Ricardo Lopes
22 - Ricardo
24 - Álvaro
25 - Adriano

>> Jogadores projetam o clássico decisivo

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual