24/08/2008

Número de sócios é tema de reunião entre consulados de POA

O Internacional promoveu na manhã deste domingo (24/8) uma reunião com os consulados de Porto Alegre. O encontro teve presenças de 30 consulados e serviu para consolidar o comprometimento das representações para com a diretoria do Clube. A idéia é trabalhar intensamente na busca de mais associados para o Sport Club Internacional. O evento teve a coordenação do diretor consular da Capital, Paulo Lattuada.

Colorados do interior do Estado e de Santa Catarina visitam o Inter

Antes da partida entre Internacional e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, a Comunicação Social realizou neste domingo (24/8) um passeio para 440 colorados do interior do Estado e de Santa Catarina. ?A oportunidade serviu para que esses amantes do Inter pudessem conhecer todas as dependências do Clube. O pessoal esteve nas suítes, Gigantinho, Parque Gigante, Museu e em outros locais que mostraram as melhorias e o crescimento do Clube?, afirmou o vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires. Ao todo foram oito delegações vindas de Chapecó, Seara, cidades do estado catarinense e os gaúchos de Sertão Santana, Santo Antônio das Missões, Coronel Pilar, Ijuí, Bento Gonçalves, Santa Rosa, Garibaldi e Carlos Barbosa.


Gelson Pires recepcionou delegações no Beira-Rio

Consulado de Caxias do Sul recebe Comunicação Social do Inter

O Consulado do Internacional em Caxias do Sul recebeu com muita festa a vice-presidência de Comunicação Social. O evento que ocorreu no último sábado (23/8) e contou com as ilustres presenças de ex-presidente Arthur Dallegrave e dos ex-jogadores Claudiomiro, Milton e Elton. O vice-cônsul de Caxias do Sul, Reinaldo Rech, que tem uma longa folha de serviços prestados para o Clube também esteve presente, além de representantes das cidades de Flores da Cunha, Garibaldi, Bento Gonçalves e Boa Vista do Sul. Na oportunidade, 45 novos sócios foram conquistados. No momento, a região de Caxias do Sul possui 1250 associados.


Outras notícias
Loja Virtual