20/08/2008

Itapiranga-SC celebra os dois anos da conquista da Libertadores

O Consulado Colorado de Itapiranga-SC realizou uma carreata e um jantar em comemoração ao segundo aniversário do título da Libertadores da América, no último dia 16.

A carreata passou pelas principais ruas da cidade e logo após os colorados foram recepcionados no CTG Portão do Oeste. O jantar contou com mais de 160 torcedores do município e região. Estavam presentes também no evento os consulados de Mondai e Palmitos, além da Associação dos Colorados de São João do Oeste.


Colorados de Itapiranga e região celebraram os dois anos da conquista da Libertadores

Também fez presença no evento o conselheiro do clube e diretor regional de Chapecó. Roberto Denardin, que trouxe informações importantes aos membros do consulado e à torcida em geral.

Denardin aproveitou a oportunidade e empossou a Diretoria do Consulado, ficando o Sr. Tarcísio Kummer como Cônsul, Gustavo Frederico Scholz, o Kabral, como Vice- Cônsul, e os representantes Valdemir Land e Cláudio Stein, o Chico.


Kabral, Land, Denardin, Tarcísio e Chico na cerimônia de posse

Após o jantar foram sorteados vários prêmios, dentre eles uma camiseta oficial, um boné e 6 dvd?s oficiais do Clube.

O consulado de Itapiranga foi criado em maio de 2008 e contava com quatro sócios. Hoje, o consulado conta com 30 sócios ativos, e a meta é chegar aos 50 sócios até dezembro.


Outras notícias
Loja Virtual