12/08/2008

Sócios e cônsules colorados divulgam Inter pela Europa

Uma caravana constituída por vinte sócios colorados viajou por 18 dias pela Europa levando o nome do Internacional para vários cantos do mundo. Liderada pelo cônsul de Não-Me-Toque, Gervásio Diel, e pelo conselheiro e cônsul de Passo Fundo, Jaime Bridi, torcedores das cidades de Passo Fundo, Não-Me-Toque, Carazinho, visitaram os estádios de grandes clubes europeus como: Arsenal, Real Madrid, Barcelona e Roma.


Sócios e consulados espalham nome do Inter pelos quatro cantos do mundo

Estas cidades do interior participam do projeto Rio Grande Vermelho que é uma competição entre consulados de todas as cidades do Rio Grande do Sul, menos Porto Alegre, para ver qual obtém mais sócios. O grande objetivo do Projeto é atingir a meta de 1% (um por cento) da população de cada cidade do interior tornando-se sócia do Inter ao até a data de 30 de março de 2009. É o Inter em busca dos 100 mil sócios no ano de seu centenário.

Você, torcedor colorado, que também tem fotos vestindo o manto sagrado pelo mundo inteiro, mande um email para [email protected]al.com.br e participe da seção Colorado Internacional!

O Sport Club Internacional convoca a todos os colorados a ajudar a pintar o Rio Grande de Vermelho. Se sua cidade ainda não tem um consulado do clube, cadastre-se. Mande seu cadastro para o e-mail [email protected] e receba as orientações para criação do consulado. Você é fundamental para conseguirmos chegar à meta de 100 mil sócios. Participe! Nosso time de consulados faz toda a diferença. Venha fazer parte desta história!

Saiba mais sobre o projeto Rio Grande Vermelho!

Veja as fotos dos torcedores espalhados pelo mundo vestindo o manto sagrado colorado!


Outras notícias
Loja Virtual