24/01/2004

JUNIORES PROMOVIDOS AGUARDAM CHANCE NO TIME PRINCIPAL

Nova safra de talentos do Beira-Rio estão à disposição do técnico Lori Sandri.

João Guilherme, Rodrigo Paulista, Labarthe, Rafael Sobis, Camozzato e Tiago Saletti

   Em 2003, o Inter apresentou à sua torcida jovens promessas como Diego, Nilmar, Diogo, Cidimar e outros, numa clara política de bom aproveitamento da prata da casa. Em Bento Gonçalves, a cada dia que o grupo de jogadores se apresenta no Hotel Dall'Onder para iniciar mais uma jornada de trabalho lá estão as caras novas: João Guilherme e Tiago Saletti, zagueiros; Marcos Camozzato, ala; Marcelo Labarthe e Rodrigo Paulista, meio-campistas, mais os atacante Rafael Sobis.

   Sem falar em Ederson, destaque no time do RS, campeão sub-mundial 17 ao lado de João Guilherme. E eles podem ter muita esperança a partir do pensamento do técnico Lori Sandri, que é muito claro:"Para mim tanto faz um jogador ter 17 ou 32 anos, ele tem é que jogar bem. Se fizer isso ganha uma vaga no time", assegura.

   No Vitória, da Bahia, em 2003, Lori promoveu cinco ex-juniores e os colocou no time principal. Tiago Saletti fala pelo jovem grupo, satisfeito com a chance que é concreta de conseguir vencer no Clube: "Já tenho sete anos de Inter, estou acostumado com o ambiente colorado e isso é fundamental na hora de receber a oportunidade. Podem ter certeza de que eu e os outros guris não estamos aqui em Bento Gonçalves para brincadeira".

TREINO HOJE

Já com a presença do novo contratado - o meia Fernando Miguel, que fez um trabalho físico especial, já que recupera-se de uma cirurgia no apendice - os jogadores do Inter realizaram  mais um treino técnico na Associação Geremia e, à tarde, trabalhos físicos no SESI. Amanhã, acontece um treino somente pela manhã na Associação Geremia e após um churrasco de confraternização, os jogadores descansarão até o coletivo previsto para segunda-feira.

Apoio:

 Fone: (0xx) 54 451-3555


Outras notícias
Loja Virtual