11/08/2008

Criado consulado do Inter em Rodeio Bonito

Foi de grande sucesso o primeiro encontro do Consulado Colorado de Rodeio Bonito. O evento ocorreu na terça, 29 de julho, nas dependências do CTG Gaudérios do Rodeio e contou com a presença dos associados do Internacional no município.


Colorados criam consulado do Inter em Rodeio Bonito-RS

Além de o Consulado ter sido oficializado através de ata, outros assuntos foram abordados, como a explanação sobre os direitos e deveres dos sócios do clube, sugestões para organização de excursões para acompanhar jogos do Inter, além de elaboração de um planejamento para novas associações. Em seguida, foi oferecido um jantar aos participantes.

?A meta é chegar aos 100 mil sócios em abril do próximo ano, quando o clube completará 100 anos de história. Estabelecemos uma meta fácil de ser alcançada no município: que cada sócio consiga apenas mais um. Neste caso, mais de 1% da população local seria associada do Inter, já que o Projeto Rio Grande Vermelho solicita como objetivo principal que cada município do RS tenha 1% de seus habitantes associados ao clube?, citou o cônsul do clube em Rodeio Bonito, Marcio Bariviera.

No mês de abril, Rodeio Bonito foi o segundo município que mais colocou novos sócios do Inter no estado. Com isso, o Consulado teve direito a 14 camisas oficiais do clube, as quais foram recebidas no jogo Inter 3x0 Coritiba, no início de julho, no gramado do Beira-Rio. Essas camisas foram sorteadas para os associados neste encontro. ?Fazem apenas 3 meses que sou sócio e já fui contemplado com uma camisa?, disse Juliano Acadroli.

Os trabalhos de criação do Consulado iniciaram em março e várias atividades já foram realizadas, como excursões para Chapecoense x Inter pela Copa do Brasil e para a final do Gauchão contra o Juventude, além da viagem para o recebimento das camisas e a reunião-jantar de oficialização, ocorrida na terça, dia 29 de julho.

?É difícil que consigamos visitar muitas pessoas. Por isso, pedimos aos colorados que queiram se associar, que nos procurem ou entrem em contato pelo telefone (55) 9614-1258?, completou Marcio.


Outras notícias
Loja Virtual