11/08/2008

Copa Sul-Americana: Inter treina para o Gre-Nal de estréia

O Inter no começou na tarde desta segunda-feira (11/08) a preparação visando o clássico Gre-Nal válido pela estréia na Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 22h desta quarta-feira. Os ingressos estão à venda. Depois do empate contra o Figueirense, o time volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

O técnico Tite promoveu na tarde desta segunda-feira treinamento para os jogadores que não jogaram os 90 minutos contra o Figueirense. Mas a melhor notícia do dia foi a liberação do meia D'Alessandro para atuar no Gre-Nal. O nome do jogador foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, assim, pôde entrar na relação de inscritos do Inter para a Copa Sul-Americana, enviada para a Conmebol, e irá reforçar o time no clássico.


Meia D'Alessandro treinou forte mais uma vez e já pode jogar pelo Inter

O argentino D'Alessandro treinou com os companheiros no trabalho técnico-tático utilizando metade do gramado suplementar A do Beira-Rio. Depois, sob a orientação de Tite, D'Alessandro participou de um treino de finalizações junto de Luiz Carlos, Magrão, Guto, Walter, Talles Cunha, Rodrigo Paulista e Maycon.


Centroavante Luiz Carlos participou do treino de finalizações

A concentração do time é total em busca de um resultado positivo. "A rivalidade é muito grande, sabemos da importância do clássico, inclusive para as nossas pretensões", disse Nilmar. "Não podemos tomar gols. Vamos em busca de uma vitória, que nos ajudará daqui pra frente. Para cada jogador será uma motivação até para o Brasileirão", completou Nilmar, artilheiro colorado com 10 gols no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o treino em preparação para a estréia na Sul-Americana será às 15h30.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual