02/08/2008

Nilmar brilha entre vários destaques no Maracanã

Por Alexandre Corrêa (textos) e Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Rio de Janeiro

O Estádio Maracanã, o maior do Brasil, parece dar sorte para o atacante Nilmar. Foi nele que o goleador marcou os dois gols sobre o Fluminense neste sábado, garantindo a vitória por 2 a 1. Diante do Flamengo, também no Maracanã, Nilmar já havia feito um gol nas primeiras rodadas do Brasileirão.


Nilmar foi mais uma vez decisivo na vitória do Inter

Apesar de destro, Nilmar, marcou dois belos gols de pé esquerdo. No primeiro, deu um corte sensacional em Roger, que ficou sentado no gramado, e chutou forte. No segundo, recebeu cruzamento de Marcão e entrou em velocidade, também de pé esquerdo, concluiu com precisão. Já são nove gols do goleador colorado na competição, apenas um a menos do que o goleador até o momento. Na temporada, Nilmar marcou 11 gols já com a camisa colorada.


Andrezinho foi incansável no Maracanã

Mas além de Nilmar, de grande atuação, o time foi bem também em vários setores. Na defesa, Clemer fez defesas sensacionais quando o Fluminense atacou. Na zaga, Sorondo, na bola aérea, foi muito bem, enquanto Marcão, no apoio, se destacou, inclusive dando o passe para o segundo gol de Nilmar.


Rosinei fez sua estréia no Inter e mostrou qualidade no meio-campo

O meio-campo teve Guiñazu, de ótima atuação no combate, com o seu estilo de sempre com muita marcação e raça. À sua frente, Andrezinho foi muito bem na primeira etapa, enquanto Rosinei também teve participação fundamental, dando ótimo lançamento para Nilmar no primeiro gol. Mais um destaque na grande vitória colorada no Maracanã.


Outras notícias
Loja Virtual