1º/08/2008

Feci comemora 32 anos em jantar no Beira-Rio

A Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI) comemorou os seus 32 anos, nesta quinta-feira (31/07), no Centro de Eventos Beira-Rio. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no jantar que celebrou o aniversário. O presidente da FECI, Jorge Vieira da Cunha, enalteceu o trabalho realizado em toda a história da instituição. "Esse evento representa o reconhecimento e o trabalho dos ex-dirigentes tanto do Inter quanto da Feci que levam a Fundação atuando até hoje com sucesso", comemorou.


Dirigentes e ex-dirigentes sopram as velas dos 32 anos da Feci

Na ocasião, foram homenageados Antônio Bessil e João Pedro Lamana Paiva, ex-presidentes da Feci. O 2º vice-presidente colorado, Mário Sérgio Martins, também elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela Fundação ao longo de mais de três décadas. Um espetáculo de dança alegrou a celebração. Os alunos da Escola Municipal Aramy Silva, instituição participante do projeto social Saci Colorado - ligado à Feci -, protagonizau a bela apresentação.


Cerca de 300 convidados comemoraram aniversário da Fundação

No corredor de entrada no Centro de Eventos os uniformes históricos dos times do Inter nestes 99 anos estiveram expostos para os convidados. Um vídeo sobre a Fundação foi exibido, falando das principais ações sociais, atividades culturais, da biblioteca, da sua história. "A paixão que temos pelo Inter, nos faz trabalhar pela educação, solidariedade, cultura, esporte, e lazer na Feci. O Inter e a Fundação andam juntos, suas histórias se fundem", disse Jorge Vieira da Cunha.


Jorge Vieira da Cunha homenageou todos que fazem e fizeram parte da história da Feci


Mário Sérgio Martins, 2º vice-pres. do Inter, cumprimenta Vieira da Cunha, pres. da Feci

>> Saiba mais sobre a Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI)

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual