22/01/2004

MARABÁ E EDERSON JÁ TREINAM EM BENTO GONÇALVES

Os dois novos reforços do Colorado já estão integrados ao grupo que realiza a pré-temporada na serra gaúcha.

 (FOTO: Assessoria de Imprensa)

 Marabá (E) e Ederson, os novos reforços do Colorado

   Os dois novos jogadores do Inter, Marabá e Ederson, chegaram por volta das 20h30min de quarta-feira no Hotel Dall'Onder, local da concentração do clube em Bento Gonçalves e, hoje cedo, já trabalharam com os novos companheiros na sede da Associação Geremia. O experiente Marabá veio pronto para assumir a vaga de segundo volante da equipe e conta com o importante apoio do técnico Lori Sandri. "O Marabá estava treinando no Mirassol e veio pronto para nos ajudar desde a estréia no Gauchão", disse.

   O jovem Ederson garante que veio para brigar por uma vaga no time titular. Para Lori, somente a qualidade do futebol mostrada em campo garante vaga na equipe: "Para mim tanto faz um jogador ter 17 ou 32 anos, o que ele precisa é mostrar futebol. Jogador bom tem que jogar", avisou o técnico colorado.

O TREINO HOJE

   A atividade do grupo de jogadores do Inter durante a quinta-feira seguiu o cronograma estabelecido pela comissão técnica. Na parte do manhã, foram realizados trabalhos técnico-táticos na sede da Associação Geremia. À tarde, houve treino físico na sede do SESI local.

Apoio:

 Fone: (0xx) 54 451-3555


Outras notícias
Loja Virtual