30/07/2008

Multidão festeja chegada de D'Alessandro

Surpreso e feliz, querendo logo mostrar serviço com a camisa colorada, assim desembarcou em Porto Alegre o meia-atacante Andrés D'Alessandro no início da noite desta quarta-feira. "Estou impressionado com esta recepção da torcida, tenho muita gana em responder isto dentro de campo", foram as primeiras palavras do novo reforço colorado em solo gaúcho, na frente de uma multidão de torcedores.


Centenas de colorados vibraram e cantaram com a chegada de D'Alessandro

Mais de 500 colorados fizeram o aeroporto Salgado Filho lembrar o estádio Beira-Rio. A torcida chegou cedo, a espera por D'Alessandro durou cerca de quatro horas muitos torcedores, o tempo foi bem utilizado com os cantos bem conhecidos e tradicionais das arquibancadas da casa maior dos colorados. Claro, não faltou o aquecimento para homenagear o argentino. "Dale, Dale, D'Alessandrooooo". Exatamente às 18h35 pousou o avião da TAM trazendo D'Alessandro e quando surgiu aos olhos do povo, as boas-vindas eram num coro só: "Olê, lê, ola, lá, D'Alessandro vem aí e o bicho vai pegar".


O argentino faz sinal para a massa colorada do lado de fora do carro

D'Alessandro desembarcou do ônibus da pista do aeroporto com o olhar somente em uma direção, a torcida colorada. O semblante era de concentração, mas logo abriu um leve sorriso e ficou contagiado pela bela recepção. "Baaah!", soltou espontaneamente para seu procurador que estava a seu lado. "Nunca aconteceu isso comigo antes, me orgulho por ter sido contratado por este grande clube", comentou o jogador, referindo-se à toda aquela festa. Depois, aproximou-se da torcida e acenou, o delírio foi geral.

Não bastasse isso, sentiu o calor da torcida ainda mais de perto. Embarcou no carro do diretor executivo de futebol, Newton Drummond, e seguiu sob a escolta da Brigada Militar entre os tantos colorados. Porém a saída do aeroporto não foi fácil, já que a multidão queria ver D'Alessandro o mais próximo possível. De dentro do carro, fazia sinal de positivo. Foi para o hotel, na mesma noite o programa marcava assistir Inter x Santos no Beira-Rio, para completar o reconhecimento do novo território de trabalho. "A minha alegria é grande, quero conquistar todos campeonatos que disputar", avisou Andrés D'Alessandro, enquanto circulava pelas ruas de Porto Alegre.



>> Veja  a galeria de fotos da chegada do argentino

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual