29/07/2008

Colorados de Pato Branco festejam o Inter

Mais uma vez os colorados Brasil afora mostraram sua força e coloradismo em um grande evento consular. Cerca de 1,2 mil colorados celebraram o Inter, na última sexta-feira (25/07), em Pato Branco, no Paraná, num evento que também festejou o mais famoso filho da cidade, revelado pelo Inter e hoje astro do Milan e da seleção brasileira: o craque Alexandre Pato. Na ocasião, foi nomeada a nova diretoria do consulado da cidade, chamado Pato-Colorado, tendo como cônsul Geraldo Rodrigues da Silva, pai de Pato.


Mais de 2 mil automóveis participaram de carreata pela cidade


Taças coloradas desfilaram em caminhão de bombeiros

A festividade contou com a presença das taças das maiores conquistas da história colorada. As taças da Libertadores, Mundial, Recopa e Copa Dubai protagonizaram centenas de fotografias dos torcedores colorados que foram até o clube Pinheiros. Uma delegação do clube se dirigiu de Porto Alegre até o local da festa do consulado, levando, além das taças, os ex-jogadores Elton, Milton e Claudiomiro. Os ídolos foram recebidos com intensos aplausos e atenderam inúmeros pedidos de autógrafos e fotografias.


Nova diretoria do consulado de Pato Branco foi empossada


Cerca de mil colorados celebraram o Inter no Paraná

O vice-presidente de comunicação social do Inter, Gelson Pires, homenageou Alexandre Pato através de seu pai, Geraldo Rodrigues da Silva, entregando uma bandeira colorada e convocou todos os colorados a se tornarem sócios para que o clube chegue aos 100 mil no ano do centenário do Inter. Pato não esteve no evento já que está no sudeste asiático com a seleção brasileira se preparando para a Olimpiada. O novo consulado na cidade foi bastante celebrado pelo público e autoridades presentes, como o prefeito Roberto Viganó. "A partir da criação do consulado, queremos ajudar a fazer um clube forte, buscar associações, além de trabalhar junto das instituições sociais da comunidade de Pato Branco", disse Geraldo da Silva.


Família de Alexandre Pato foi homenageada por Gelson Pires (C)


Pires convocou mais uma vez todos os colorados a se associarem

"O Alexandre Pato hoje está construindo sua carreira, mas venho aqui agradecer a todos do Inter que receberam o menino aos 11 anos de idade no clube e muitos ajudaram ele como se fossem pai dele. Todos somos muito gratos. Assim, nós deste consulado e o próprio Pato continuaremos levando o nome do Inter para todos os lugares", completou Geraldo da Silva. O site do consulado local também lançou o seu site http://www.patocolorado.com.br/


Outras notícias
Loja Virtual