17/01/2004

TIME PROFISSIONAL GANHARÁ NOVO VESTIÁRIO

Vestiário do time profissional está passando por uma grande obra de remodelação.

 Vestiário colorado em obras

   O vestiário do time profissional do Internacional está passando por uma grande obra de remodelação no Beira-Rio. O projeto assinado pelo arquiteto Marcelo Polido prevê o total aproveitamento do espaço, visando dar mais qualidade às instalações que serão utilizadas pelos atletas.

   O novo vestiário colorado terá uma área para aquecimento dos jogadores de 20 metros quadrados, provida de grama sintética e até mesmo de uma goleira. Ao lado, estará a sala de musculação, que terá sua capacidade duplicada em relação a atual. 

   As instalações elétrica e hidráulica passarão por uma reforma completa. Novas banheiras de hidromassagem serão colocadas, e a rouparia e os armários do atletas, assim como outros espaços do vestiário, serão dispostos de forma a dar mais praticidade aos seus usuários. "Estamos fazendo uma obra que irá otimizar todos os espaços do vestiário", explica o engenheiro responsável, Alexandre Trindade.

    Paralelamente a remodelação do vestiário, será construída a nova Sala de Imprensa do Beira-Rio, que ficará instalada junto a atual Sala de Conferência. No local, será construído um mezanino com sala de estar, e os jornalistas da imprensa escrita, repórteres de rádio e fotógrafos, terão áreas específicas para desempenharem seus ofícios.

   O projeto da Sala de Imprensa foi desenvolvido de acordo com o Programa de Necessidades estipulado pela Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG) e pela Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos (ARFOC). A previsão é de que ambas as obras estejam concluídas até o primeiro clássico Gre-Nal do ano, marcado para o dia 15 de fevereiro.

  


Outras notícias
Loja Virtual