14/07/2008

Inter já pensa no Atlético-MG

A maratona de jogos no Brasileirão segue para o Inter. Depois de empatar com o Atlético-PR em Curitiba e se manter entre os 10 melhores do campeonato com 15 pontos, o time colorado já está com a atenção voltada para o próximo compromisso na tabela. O time do técnico Tite vai em busca da quinta vitória no Beira-Rio diante do Atlético-MG.

A delegação colorada chegou a Porto Alegre no final da manhã desta segunda-feira, e após um breve descanso no horário de almoço, os jogadores treinaram no turno da tarde no Beira-Rio. Os atletas que não atuaram na Arena da Baixada participaram de uma atividade com bola no campo suplementar, dentre eles o volante Wellington Monteiro, que voltou a treinar com o grupo após mais de três meses de afastamento em virtude de uma lesão no tornozelo. Os demais jogadores correram em volta do gramado e fizeram exercícios no vestiário.

Contra o time mineiro, o Inter terá o retorno de Guiñazu, que cumpriu suspensão na última rodada. O atacante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será o desfalque no banco de reservas.

>> Veja a programação de treinos da semana 

 


Outras notícias
Loja Virtual