09/07/2008

Índio, Nilmar e Adriano, os destaques

Um tirou todas lá atrás. Os outros dois garantiram o gol da vitória lá na frente. E assim Índio, Nilmar e Adriano foram os grandes destaques do 1 a 0 colorado sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira.

Índio impressiona com a sua regularidade. Aos 33 anos, segue como um dos melhores zagueiros em atividade no país. Parace jogar mais a cada partida. Seu futebol de raça, garra e força deixa o Inter bem mais seguro atrás. Ao lado do uruguaio Sorondo tem formado uma defesa sólida.


Adriano entrou no segundo tempo e deu movimentação ao ataque colorado

Já Nilmar e Adriano foram os responsáveis pelo gol da vitória. Nilmar aproveitou a sua grande velocidade, roubou a bola do zagueiro Henrique, entrou na área e cruzou na medida para Adriano. O atacante que costumeiramente entra e decide foi fundamental mais uma vez. Chutou de primeira e marcou o gol que garantiu os três pontos.


Nilmar fez a assistência para o gol e criou boas chances na frente

Além do gol, a dupla criou outras chances de ampliar o marcador. Foram perigosos o tempo todo e conseguiram abrir espaços na compacta defesa goiana. Dois atacantes de grande talento à disposição do técnico Tite.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual