09/07/2008

Mexida de Tite leva o time à vitória

O jogo estava duro. O Goiás com um esquema 3-6-1 não dava espaços ao Inter. E o time sentiu isso no primeiro tempo truncado praticamente sem chances de gols. Mas veio o intervalo e o técnico Tite fez uma mudança tática que modificou todo o jogo. Retirou um dos três volantes, Guiñazu, e colocou o atacante Adriano. Além disso, recuou Alex para fazer a ligação do meio com o ataque ao lado de Taison, servindo os avantes Nilmar e Adriano.


Adriano comemora gol com Tite: treinador foi determinante na vitória

A equipe melhorou bastante a sua produção e chegou à merecida vitória. Foi justamente em um lance de Nilmar com Adriano que saiu o gol do Inter logo no começo da segunda etapa. Com a vantagem conquistada, o time colorado ainda teve várias chances de marcar. E nas vezes que o Goiás tentou pressionar, a equipe se posicionou corretamente. Na medida que o time goiano passou a ameaçar mais, Tite, inteligentemente, se resguardou com a entrada de Maycon, garantindo a vantagem e a vitória.

Foi o quinto jogo do técnico Tite no Inter. São três vitórias, um empate e uma derrota, equivalente a 66,67%. Para se ter idéia, este aproveitamento só é inferior ao aproveitamento do líder Flamengo na classificação. Com Tite, o Inter marcou oito gols e sofreu quatro.

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual