08/07/2008

Jogo para ficar no grupo dos 10

Atualmente na 12ª colocação com onze pontos, a equipe do técnico Tite poderá ganhar importantes posições ao final da rodada que se encerra na quinta. Para tanto, o treinador colorado aposta na repetição das boas atuação apresentadas no Gre-Nal e diante do Coritiba. "Temos que manter o padrão. No Gre-Nal, jogamos bem mas não conseguimos o resultado que nos interessava. Já contra o Coritiba, atuamos bem e vencemos com autoridade. Precisamos seguir adquirindo confiança", analisa Tite.


Meta atual do Inter é atingir a zona dos dez priemiros colocados do Brasileirão

Em um campeonato longo que nem o Brasileirão, Tite costuma estipular metas jogo a jogo para motivar o grupo. No momento, o obetivo do Inter é ficar entre os dez primeiros do campeonato, no 'G10', segundo o técnico: "Costumo ficar analisando a tabela, os jogos em casa e fora para estabelecer as metas. São etapas que vamos perseguindo dentro da comeptição. É claro que o objetivo final é o título, mas neste momento, queremos ficar no G10. Os jogadores reagem muito bem a esta metodologia", garante Tite.

Imagens do treino e entrevistas com Tite, Clemer e Edinho 

Contra o Goiás, o Inter terá o retorno do volante Magrão. O goleiro Clemer seguirá como titular, já que Renan foi condenado a mais uma partida de suspensão pelo STJD em virtude da expulsão no Gre-Nal. O restante da equipe deve ser o mesmo que venceu o Coritiba. 

Provável escalação: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex, Taison e Nilmar. Demais jogadores relacionados: Agenor, Adriano, Andrezinho, Danny Morais, Guto, Jonas, Maycon, Ramon.

Estatísticas: Inter x Goiás

36 jogos
15 Vitórias do Internacional
8 Empates
13 Vitórias do Goiás
90 gols marcados no confronto
48 Gols do Internacional
42 Gols do Goiás

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual