07/07/2008

Inter prepara-se para enfrentar o Goiás

O Internacional já está com a atenção voltada para o jogo contra o Goiás, na próxima quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta segunda, os jogadores que não atuaram diante do Coritiba, ou que entraram no decorrer da partida, participaram de um jogo-treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas. O volante Magrão, que ficou de fora do confronto do último final de semana em virtude de uma indisposição estomacal, participou normalmente da movimentação no campo suplementar.


Volante Magrão deve enfrentar o Goiás

O Inter venceu o jogo-treino por 3 a 1, com gols de Adriano (2) e Tales Cunha, atleta da equipe júnior. Os titulares realizaram exercícios físicos de regeneração. O técnico Tite irá comandar mais uma atividade na tarde desta terça, quando deve encaminhar a equipe que irá em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

O goleiro Renan será julgado nesta terça pelo STJD em função da expulsão no clássico Gre-Nal. O goleiro já cumpriu suspensão automática na última rodada, e como é réu primário (nunca sequer foi suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos), a tendência é que ele seja absolvido.


Outras notícias
Loja Virtual