02/07/2008

Taison treina e deve enfrentar o Coritiba

Um dos destaques do Inter no Gre-Nal 370 está recuperado das dores musculares que o tiraram do clássico. O exame de imagem realizado por Taison não apontou lesão, e o jogador treinou normalmente nesta quarta entre os titulares.

O bom futebol apresentado diante do Grêmio assegurou a sua presença no próximo desafio do Brasileirão. Prova disso, é que o técnico Tite afirmou que costuma premiar as boas atuações com a manutenção dos jogadores na equipe. Assim, Taison deve fazer sua terceira partida pela equipe profissonal contra o Coritiba. Também será a primeira vez que a torcida colorada poderá ver o jovem talento de 20 anos atuando no Beira-Rio. "Estou aguardando ansiosamente por este momento", confessou o meia-atacante.


Taison teve atuação destacada no Gre-Nal disputado no Olímpico

Além da titularidade, a atuação destacada no Gre-Nal também mudou a rotina de Taison. Uma simples volta no shopping foi suficiente para que a promessa colorada tomasse consciência da sua notoriedade. "Os colorados me paravam para me cumprimentar. Foi muito legal. Sempre sonhei em ter este reconhecimento", contou. No dia seguinte ao clássico, o  jogador viajou para Pelotas, sua terra natal, onde também recebeu o carinho de familiares e amigos.

Taison chegou ao Inter em 2005 para jogar na categoria juvenil. O jogador destacou-se no Brasileirão Sub-20 do ano passado e teve seu contrato ampliado pelo Inter. Promovido ao time profissional nesta temporada, o clube prorrogou novamente seu contrato, desta vez até 2013.

"O Inter apostou em mim, por isso quero dar o meu melhor", afirmou Taison.

O Inter volta a treinar na tarde desta quinta-feira.

Dúvida

O volante Magrão sentiu um desconforto muscular durante o treino da tarde desta quarta-feira e teve que deixar o trabalho. Segundo o departamento médico, o jogador realizará um exame de ressonância nesta quinta-feira para determinar se há lesão.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual