01/07/2008

Colorados de Mostardas celebram o Inter

Os colorados da cidade de Mostardas e região, no litoral gaúcho, festejaram na última sexata-feira (27/06) a presença das maiores taças conquistadas pelo Inter em sua história. Os troféus da Libertadores, Mundial, Recopa e, também, da Copa Dubai desfilaram em cima de um caminhão de bombeiros logo na chegada da cidade e fizeram brilhar os olhos de todos que puderam vê-las.


Taças das grandes conquistas desfilaram em caminhão de bombeiros

Aliás, as gloriosas taças dos grandes títulos conquistados recentemente pelo clube são a maior atração por onde passam, onde for o evento consular, onde estiverem expostas. Os torcedores tiram fotografias delas como podem: telefones celulares, máquinas fotográficas próprias e pagam para ter uma foto oficial  ao lado das taças. Em Mostardas, não foi diferente. Cerca de 400 colorados presentes no evento muito bem organizado pelo consulado local a partir de então guardarão as imagens como símbolo do seu amor ao Inter.


Centenas de colorados celebraram o Inter no município de Mostardas

Além das taças, uma delegação colorada se deslocou de Porto Alegre até a festividade. Os ex-jogadores Elton, Milton e Claudiomiro abrilhantaram o evento, bem como uma comitiva de dirigentes do clube. "A dedicação e organização do consulado de Mostardas para organizar o evento, angariar mais sócios e ajudar no crescimento do Inter é um bom exemplo para todos os torcedores e consulados Brasil afora", parabenizou o diretor de comunicação social Francisco Piraino. Durante a celebração, o jornalista Kenny Braga autografou o livro 'Inter, orgulho do Brasil'. Ao final, o show da banda Ataque Colorado encerrou a celebração com músicas e vibração no clima do estádio Beira-Rio.


Banda Ataque Colorado animou o público com os sons cantados pela torcida

Fotos: Átila Sbruzzi


Outras notícias
Loja Virtual