23/06/2008

Evento em Pelotas celebra Inter

Cerca de 500 colorados celebraram o Inter em evento promovido pelo consulado de Pelotas, na última sexta-feira (20/06), no clube 15 de Julho. Torcedores da região Sul do Estado marcaram presença na celebração, puderam ver de perto e fotografar as taças da Libertadores, Mundial, Recopa e da Copa Dubai.


Diretores e ex-jogadores colorados foram ao evento do consulado de Pelotas

Os colorados de Pelotas e região ainda puderam se associar com a funcionária do clube que foi até o evento angariar adeptos para chegar aos 100 mil associados em 2009. ?Com a força da nossa maravilhosa torcida, chegaremos antes do centenário aos 100 mil sócios. Cada um de nós está imbuído nesta responsabilidade. Juntos tornamos o nosso clube grande, campeão do mundo?, destacou o vice-presidente de comunicação social, Gelson Pires.


Centenas de colorados viram de perto as taças das grandes conquistas do Inter

?Esse clube será eterno porque tem avós e pais ensinando sempre aos seus filhos o caminho correto, ensinando a serem colorados. É a maior e melhor torcida de Rio Grande, vocês são colorados de fé, são campeões do mundo Fifa, parabéns pelo belo evento em Pelotas?, disse Gelson Pires em seu vibrante e tradicional discurso. 


Gelson Pires convidou os colorados a apoiar incessantemente o clube e se associar

Logo após o jantar e os discursos, a banda Ataque Colorado agitou o público com um show especial somente com músicas coloradas, os hinos do Inter e do Rio Grande do Sul. Os gritos tão cantados nas arquibancadas do Beira-Rio foram entoados na festividade, algo que se repete nos diversos eventos consulares, levando o clima do estádio para as celebrações locais.


Banda Ataque Colorado animou o público presente no evento de Pelotas


Outras notícias
Loja Virtual