23/06/2008

Semana de Preparação para o Gre-Nal

O restante do grupo se reapresenta para os treinos na tarde desta terça, quando o técnico Tite começa a preparar a equipe que irá em busca da primeira vitória fora de casa na competição nacional. A delegação que estava em Salvador-BA desembarcou em Porto Alegre por volta das 17h desta segunda.

O Inter terá o retorno do goleiro Renan no Gre-Nal do próximo final de semana. O jogador participou de um amistoso pela seleção olímpica no último domingo e desfalcou o time colorado no Barradão. Outro jogador que volta a ficar à disposição do técnico Tite é o lateral-direito Ricardo Lopes, que cumpriu suspensão automática diante do Vitória-BA.

O zagueiro Sorondo (foto) está recuperado da lesão no joelho e vem participando normalmente dos treinos nas últimas semanas. Dessa maneira, o uruguaio torna-se mais uma opção para o time colorado no clássico gaúcho.

Julgamento

O zagueiro Sidnei foi absolvido na noite desta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Dessa maneira, o jogador fica liberado para atuar no Gre-Nal. Sidnei foi julgado pela expulsão ocorrida na partida contra o Botafogo, pela sexta rodada do Brasileirão.

> Programação de treinos:

Terça (24/6)

15h30min - Treino

Quarta (25/6)

9h30min - Treino
15h30min - Treino

Quinta (26/6)

15h30min - Treino

Sexta (27/6)

15h30min - Treino

Sábado (28/6)

10h - Treino e concentração

Domingo (29/6)

18h10min - Grêmio x Inter (8ª rodada/Brasileirão)

* Programação sujeita a alterações
** Os treinos poderão ser realizados com os portões fechados sem aviso prévio


Outras notícias
Loja Virtual