29/05/2008

BRASILEIRÃO: TREINO FECHADO ENCAMINHA TIME

A tarde de trabalho no Beira-Rio começou com uma palestra do ex-árbitro José Mocellin para o grupo de jogadores. Integrante da Comissão de Arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol e Observador de Arbitragem da CBF, Mocellin falou sobre a interpretação das regras do futebol e o rigor adotado pelos árbitros no Brasileirão.

"As regras não foram alteradas, mas a Comissão de Arbitragem está exigindo um maior rigor dos árbitros brasileiros. É importante os atletas terem consciência desta determinação", afirmou Mocellin.


Mocellin (E) palestrou para o grupo de jogadores antes do treino desta quinta

Ao final da palestra que contou com a apresentação de vídeos e slides, os jogadores foram para o gramado principal do Gigante, onde Abel orientou um treino coletivo fechado à imprensa e aos torcedores. A movimentação durou cerca de 30 minutos e serviu para o treinador testar a formação que deve iniciar a partida contra o Sport-PE.

O Inter realizará mais um treino na tarde desta sexta-feira e logo depois inicia a concentração. O horário da partida foi alterado para as 18h20min de sábado em função de uma solicitação dos canais de televisão.

Adversário

O time pernambucano poderá poupar alguns jogadores contra o Inter. Isso porque o Sport está com a atenção totalmente voltada para decisão do título da Copa do Brasil contra o Corinthians. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira (4/6), no Morumbi. Por enquanto, o certo é que o meia Romerito não irá atuar no Beira-Rio em virtude de uma lesão muscular.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual