28/05/2008

INTER INTENSIFICA PREPARAÇÃO

O Internacional treinou sob forte chuva na tarde desta quarta-feira. O técnico Abel Braga comandou um treino com bola no campo suplementar e intensificou a preparação para o jogo contra o Sport-PE, no próximo sábado, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão.

O tempo ruim não interferiu na aplicação do grupo colorado durante a atividade. Os jogadores realizaram um treino de dois toques em um ritmo similar ao de uma partida normal. Belos gols, disputas acirradas pela bola e jogadas velozes deixaram claro que o Inter está totalmente mobilizado para ir em busca da vitória contra o Sport-PE.

A forte chuva e o tempo nublado antecipavam a noite, e por volta das 17h, a luminosidade no suplementar já era muito pequena. Apesar disso, Abel deu continuidade ao treino até as 17h30min, quando já era quase impossível enxergar a bola. "Temos que aproveitar ao máximo os treinamentos. O pessoal estava bastante aplicado na movimentação de hoje. Estamos confiantes em fazer um bom jogo no sábado, pois precisamos começar a construir uma seqüência de vitórias para trazer confiança ao time", observou o meia Alex.


Magrão (E) treinou mais uma vez com bola

A boa notícia da tarde ficou por conta da participação do volante Magrão durante quase toda a atividade. Assim como foi na terça-feira, o jogador treinou normalmente e mostrou estar praticamente recuperado da lesão muscular. O volante foi preservado apenas da parte final para evitar o desgaste. "Foi um ótimo teste, com o gramado pesado da chuva. Dei carrinho, corri bastante e me senti bem melhor. Mas ainda tenho um pouco de receio, pois lesão muscular é complicado. A minha vontade de jogar é imensa, mas vamos ver como me sinto nos próximos dias", ponderou.

O volante Edinho, com dores musculares, segue realizando tratamento. O jogador será reavaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico.

Notas coloradas

  • O ex-arbitro José Mocellin irá dar uma palestra para o grupo de jogadores antes do treino programado para a tarde desta quinta-feira. Mocellin irá falar sobre o rigor da arbitragem no Brasileirão.

  • O lateral Bustos viajou para a Colômbia para disputar dois amistosos pela seleção nacional. Dessa maneira, ele não poderá ser aproveitado na partida contra o Sport.

  • O lateral Jonas também ficará de fora do confronto contra o time pernambucano. O jogador foi condenado a uma partida de suspensão pelo STJD em virtude da expulsão no jogo contra o Sport, pela Copa do Brasil.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual