26/05/2008

BRASILEIRÃO: REFORÇOS À VISTA CONTRA O SPORT

Depois de duas partidas longe de casa, o Inter volta ao Beira-Rio para ir em busca da segunda vitória no Brasileirão. Além do apoio da torcida, o time colorado deve contar com os retornos de três importantes jogadores do meio-campo. Guiñazu e Edinho cumpriram suspensão contra o Flamengo e estão novamente à disposição de Abel. A dupla não esconde a ansiedade por voltar a defender o Inter no Brasileirão.
 
"Não vejo a hora de ter uma nova chance. Fiz uma bobagem contra o Palmeiras e acabei expulso com 18 minutos de jogo. Mas quero dar a volta por cima e ajudar o time", afirma Edinho (foto ao lado).
 
Símbolo da garra colorada, Guiñazu confia na reabilitação da equipe diante do Sport-PE: "Vamos continuar trabalhando forte. Fico feliz por voltar ao time, pois quero dar o meu máximo na busca por esta vitória em casa. Temos tudo para fazer um bom jogo", projeta o volante argentino.
 
Os jogadores que não atuaram no Maracanã participaram de uma atividade com bola no campo suplementar. Entre eles estava o volante Magrão, que apresentou muita disposição durante o treino. Já no seu primeiro lance, deu um carrinho que deixou evidente seu apetite pela bola. Embora não tenha sentido nenhum resquício da lesão muscular que o afastou dos últimos cinco jogos, Magrão será monitorado na seqüência de trabalhos da semana.
 
"O Magrão não sentiu nada após o treino de hoje (segunda). Mas somente o acúmulo da sobrecarga que dará a real dimensão da sua recuperação. Vamos observar como ele vai reagir à seqüência de trabalhos da semana", explica o coordenador de preparação física Élio Carravetta.
 
O restante do grupo se reapresenta nesta terça-feira, quando Abel comandará trabalhos em dois turnos. Confira a programação:

Terça (27/5)

10h - Treino
16h - Treino

Quarta (28/5)

16h - Treino

Quinta (29/5)

15h30min - Treino

Sexta (30/5)

16h - Treino e concentração

Sábado (31/5)

18h10min - Inter x Sport-PE (4ª rodada do Brasileirão)

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual