23/05/2008

EM BUSCA DA VITÓRIA NO MARACANÃ

Depois de uma semana marcada por intensos treinamentos, o Inter está pronto para mais um desafio longe do Beira-Rio. O time do técnico Abel Braga quer reencontrar a vitória na capital carioca para subir na tabela de classificação do Brasileirão (atualmente ocupa a 11ª posição com três pontos).

A empreitada promete ser complicada no Maracanã. A começar pelos desfalques: Guiñazu e Edinho, expulsos na última rodada não poderão atuar contra o Flamengo. O zagueiro Orozco sentiu uma  lesão e também não viajou para o Rio de Janeiro. O volante Magrão, por sua vez,  intensificou a recuperação da lesão muscular nos últimos dias, mas ainda não foi liberado para voltar à equipe.


Nilmar é uma das armas do Inter na capital carioca

Além das ausências, a qualidade do adversário também preocupa Abel. Atento aos pontos fortes do Flamengo, o treinador quer atenção máxima no Maracanã. "Li na internet que eles estão preocupados com Alex, Nilmar e Fernandão. E nós estamos com Souza, Tardelli e Marcinho. Além disso, tem a dupla de laterais Juan e Léo Moura, que eu conheço bem dos tempos de Fluminense e Botafogo. Vamos ter que marcá-los em cima, sem dar espaço, senão vai complicar", projeta Abel.

O time que iniciará a partida foi definido no treino fechado realizado na manhã da última quinta-feira. No entanto, a escalação será anunciada somente instantes antes da partida. Abel não dá pistas, mas garante que o coletivo foi animador: "O treino de quinta foi muito bom. A equipe voltou a ter alegria na movimentação e mais posse de bola. O time não terá muitas mudanças, somente as necessárias em função dos desfalques", resume.

O Inter realizou um rápido treino recreativo na manhã desta sexta-feira e logo depois viajou para o Rio de Janeiro. Confira os jogadores relacionados para a partida: Adriano, Alex, Andrezinho, Bustos, Clemer, Danny Morais, Derley, Fernandão, Gil, Índio, Ji-Paraná, Jonas, Marcão, Maycon, Nilmar, Pessanha, Ramon, Renan, Sidnei e Titi.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual