16/05/2008

INTER IMPLANTA INÉDITO PROGRAMA DE QUALIDADE

Mais uma vez o Inter inova e se torna pioneiro em exemplar ação administrativa. O direção colorada apresentou aos seus funcionários, colaboradores diretos, na tarde desta sexta-feira (16/05), no salão nobre do Conselho Deliberativo, o sistema de gestão de qualidade ISO 9001 a ser implantado no clube a partir de agora. A intenção é qualificar o trabalho individualmente e como equipe, assim, para ter melhores resultados positivos, para o Inter, para os clientes, que são os torcedores, os sócios.


Presidente Vitorio Piffero (C) fala do novo programa de qualidade no Inter

"Existem poucos clubes de futebol no mundo, que possuem o Certificado de Qualidade ISO 9001:2000, por exemplo: Porto (de Portugal)", lembrou o 1º vice-presidente e vice-presidente de Finanças, Pedro Affatato." Todos poderão crescer cada vez mais em suas funções. Queremos encantar o nosso cliente, todos os colorados. Estamos evoluindo, já temos quase 80 mil sócios e precisamos acompanhar este processo de desenvolvimento", disse o presidente Vitorio Piffero.


Colaboradores do clube assistiram a explanação sobre o sistema ISO 9001

Na apresentação do novo programa de qualidade, a empresa contratada para a implantação ainda explicou o funcionamento do sistema. Também estiveram presentes no evento o 2º vice-presidente do Inter, Mário Sérgio Martins, o vice-presidente de patrimônio, Emídio Ferreira, e o diretor de administração Alexandre Limeira. O objetivo do clube é implantar o sistema por completo até o final de outubro para ao final deste ano conquistar o certificado.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual