15/05/2008

INTER CONCENTRADO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

A preparação para a partida no Parque Antártica, que será disputada a partir das 18h10min de domingo, já começou. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores que não atuaram no Recife treinaram no Beira-Rio.

Os zagueiros Índio e Marcão, que cumpriram suspensão diante do Sport pela Copa do Brasil, participaram do coletivo realizado com o campo reduzido no gramado suplementar. A dupla tem boas chances de voltar ao time contra o Palmeiras. O volante Edinho e o lateral Ramon, recuperados da hepatite, também treinaram normalmente.

"Fiquei até emocionado em voltar a treinar com bola. Estou liberado pelos médicos e à disposição do Abel. É claro que estou sem ritmo de jogo, mas estou bem fisicamente, pois trabalhei forte com o professor Élio Carravetta (coordenador de preparação física)", comemorou Edinho, que estava afastado dos gramados desde março em virtude do vírus.

O volante Magrão, por sua vez, segue se recuperando de uma lesão muscular e desfalca a equipe na capital paulista. O técnico Abel Braga comandará um treino com todo o grupo na manhã desta sexta-feira. O Inter volta a treinar na manhã de sábado e logo depois viaja para São Paulo.

Copa Sul-Americana

Além do Brasileirão, o Inter também irá em busca do inédito título da Copa Sul-Americana, que inicia no final de julho. Os sorteio dos grupos está marcado para o dia 10 de junho, em Buenos Aires. O campeão do torneio garante presença na decisão da Recopa, que será disputada contra o vencedor da Libertadores 2008.

>> Clique aqui e confira a tabela de jogos do Inter no Brasileirão 2008


Outras notícias
Loja Virtual