14/05/2008

CONSULADO DE SÃO LEOPOLDO CELEBRA O INTER

Foi mais uma noite de celebração ao Internacional. A cidade de São Leopoldo parou na noite da última terça-feira (13/5) para festejar seu amor ao clube, em uma reunião com mais de 150 torcedores colorados de todas as idades. O consulado do município, chefiado pelo cônsul Fernando Fusquine, em parceria com a Confraria Saci, tem realizado mensalmente reuniões para debate e confraternização, visando a busca por novos sócios para o Internacional.

Na 10ª reunião, nesta última terça-feira (13/5), o evento contou com algumas ilustres presenças. Os ex-jogadores Bráulio e Vacaria, o ídolo Adriano Gabiru - autor do gol da conquista do Mundial de Clubes - e o vice-presidente de Serviços Especializados do clube, Roberto Siegmann, prestigiaram a celebração.


Roberto Siegmann (terno cinza, em pé) foi homenageado com o título de Sócio Honorário da Confraria Saci

Siegmann foi homenageado pelo consulado local com o título de Sócio Honorário da Confraria Saci. Todos os outros convidados foram agraciados com um diploma de sócio da confraria e uma camisa do Consulado são-leopoldense. No final da festa, a boa notícia ficou por conta das 56 novas propostas de associação junto ao Internacional. Tratando-se de novas associações, está nos planos do Consulado a realização de um evento de grandes proporções para o mês de setembro, onde todos convidados deverão levar uma nova proposta de sócio (amigos, familiares). "Divulgaremos a festa nos jornais de São Leopoldo, já com encarte para associações. Quem estiver em dia até o mês da festa, em setembro, concorrerá a grandes prêmios", revela o cônsul da cidade, Fernando Fusquine.


Inter foi representado pelo vice-presidente de Serviços Especializados Roberto Siegmann (2º, à dir.) no evento realizado em São Leopoldo

A direção colorada não cansa de agradecer ao carinho cada vez maior demonstrado pelos torcedores do interior do Estado, que demonstram diariamente a paixão pelo Clube do Povo.


Outras notícias
Loja Virtual