12/05/2008

INTER NO RECIFE PARA O DESAFIO NA COPA DO BRASIL

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Recife

Com um clima de tranqüilidade e com o apoio de cerca de 30 torcedores colorados que foram ao aeroporto de Guararapes para receber a equipe, o Internacional chegou à capital pernambucana por volta das 23h45min desta segunda-feira. O time já está concentrado para o confronto decisivo da próxima quarta-feira diante do Sport, que vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.


Iarley (E), Danny Morais (C) e Titi (D) desembarcam na capital pernambucana

A viagem até Recife durou aproximadamente 6h30min e teve uma escala para troca de aeronave em Brasília. O vôo foi tranqüilo nos dois trechos. No trajeto até Brasília, o time viajou com alguns políticos como o deputado federal Ibsen Pinheiro e o ex-governador Germano Rigotto. Na chegada ao Recife, aproximadamente 30 torcedores colorados aplaudiram e tiraram fotos com os atletas, demonstrando fé na classificação na Ilha do Retiro.


Fernandão (boné branco) posa para a foto com os torcedores pernambucanos

O Inter irá repousar pela manhã desta terça-feira e realiza um treino à tarde no Recife, o último antes do importante confronto diante do Sport. A delegação colorada conta com 19 atletas. São eles: Orozco, Guiñazu, Fernandão, Renan, Sidnei, Adriano, Andrezinho, Bustos, Clemer, Iarley, Derlei, Titi, Alex, Nilmar, Danny Morais, Jonas, Pessanha, Walter e Ji-Paraná.


Outras notícias
Loja Virtual