12/05/2008

CLUBE PROMOVE DOAÇÕES DE ALIMENTOS E AGASALHOS

O Inter, representado pelo presidente Vitorio Piffero, fez uma entrega simbólica de alimentos e agasalhos doados pela torcida do Inter, na tarde deste domingo (11/05), para Tarsila Crusius, presidente do Comitê Solidário do Governo Estadual. Na ocasião, Tarsila Crusius agradeceu o esforço do Inter em apoiar todos aqueles que sofreram com as enchentes ocorridas recentemente no Rio Grande do Sul. Tudo que for arrecadado será entrega à Defesa Civil de cada uma das cidades que mais sofreram com o ciclone.


Vice-presidente da FECI, José Vidal (E), vice-presidente de marketing, Jorge Avancini, Tarsila Crusius e Vitorio Piffero

Grande ação solidária movimenta torcida colorada

O confronto entre Internacional e Vasco foi uma oportunidade para um ato de solidariedade. O Comitê de Ação Solidária e a Organização Não ? Governamental Centro de Apoio ao Portador de Anemia Falciforme receberam alimentos não perecíveis para as vítimas do ciclone extra-tropical que atingiu o Estado há uma semana. Ao todo, 16 voluntários e funcionários do clube participaram do evento, recebendo doações de alimentos e agasalhos nos portões de acesso ao estádio.


Torcedores levam muitas doações de alimentos e agasalhos ao Beira-Rio

Segundo a presidente da comissão, Tarsila Crusius, a ação foi muito bem recebida pelo Sport Club Internacional, que se prontificou em participar da campanha. ?Este domingo foi o dia de trazer não apenas o incentivo da torcida e ver a boa fase do Inter, e sim de ajudar as pessoas que perderam seus pertences no ciclone. Numa tarde tão bonita, dia das Mães, é importante que todos participem dessa campanha. O Internacional não foi diferente?, concluiu Crusius.


Jorge Avancini (E) e Tarsila Crusius acompanham doações dos colorados nos portões

O vice-presidente de marketing, Jorge Avancini, salientou que a parceria do Colorado com o Governo do Estado continua. ?O objetivo é trazer donativos, conforto e alento às pessoas que perderam tudo na semana que passou. Esse engajamento faz parte da filosofia do Internacional. No ano passado foram mais de 30 toneladas de alimentos recolhidos e a nossa idéia é dar seqüência nesta campanha?, finalizou Avancini.


Outras notícias
Loja Virtual