08/05/2008

INTER ARRECADARÁ DOAÇÕES NO BEIRA-RIO PARA VÍTIMAS DO CICLONE

Em parceria com o Comitê de Ação Solidária, clube arrecadará doações para vítimas do ciclone

O Internacional iniciou na segunda semana de maio mais uma campanha voltada para o lado social. Em parceria com o Comitê de Ação Solidária do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o clube organizou a campanha ?Campeã de Solidariedade?, no qual o Comitê ficará encarregado de coordenar juntamente à Defesa Civil a entrega das doações coletadas pelo Sport Club Internacional, através de sua Fundação. As coletas iniciaram na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), esta semana, aproveitando as milhares de visitas e associações, e se encerrarão na partida entre Inter x Vasco da Gama, no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro.

As doações de alimentos e de agasalhos não serão obrigatórias para entrada no estádio, sendo facultativas. Elas serão voltadas exclusivamente para as vítimas do ciclone extra tropical que atingiu o Estado nas últimas semanas. No dia do jogo, as doações poderão ser realizadas nas rampas de acesso e nos portões 1, 2, 7 e 8 do estádio Beira-Rio.

?Esse tipo de ação é de fundamental importância para o Internacional. É assim que o clube se aproxima ainda mais dos seus torcedores mais necessitados, e esta situação das vítimas do ciclone exigia medidas. É a nossa forma de ajudar?, declarou Constance Piffero, coordenadora do Projeto Interagir e uma das envolvidas na parceria com o Governo do Estado.


Outras notícias
Loja Virtual