11/12/2003

CARAVANA COLORADA RUMA PARA SÃO CAETANO DO SUL

Nove ônibus partiram para São Caetano do Sul (SP) no final da tarde desta sexta-feira. Torcida colorada terá forte presença no Anacleto Campanella.

  A Caravana Colorada partiu do Beira-Rio às 18 horas desta sexta-feira para São Caetano do Sul (SP). Nove ônibus lotados de fervorosos colorados incentivarão o Internacional no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

   Nem mesmo a longa viagem de 1121 quilômetros percorrida em aproximadamente 20 horas assusta a fiel torcida. "Nosso amor pelo Colorado é eterno. É que nem amor proibido: quanto mais difícil, melhor"", define Yolanda Garcia, de 69 anos. 

   A previsão é de que a Caravana Colorada chegue no começo da tarde deste sábado. 81 colorados também confirmaram presença no vôo fretado pelo Clube.

CONVOCAÇÃO 

  Após 45 rodadas de um disputado Campeonato Brasileiro, o Colorado está a um ponto da Libertadores 2004. Sábado é dia de torcer pelo Internacional, não importa como.

   Neste momento decisivo, o apoio da torcida será fundamental:

   Os colorados de Curitiba - aproximadamente três horas e meia de carro - São Paulo e da região do ABC Paulista, estão convocados para incentivar o Inter em São Caetano do Sul (SP) neste sábado. Os sócios do Clube que ficarem em Porto Alegre podem acompanhar o jogo em telões instalados no Gigantinho.

DÁ-LHE COLORADO, RUMO À LIBERTADORES 2004!


Outras notícias
Loja Virtual